Massagem relaxante - a terapia do toque

Quem conhece não dispensa, e quem nunca experimentou, não sabe o que está perdendo. A massagem é um dos melhores presentes que se pode dar ao corpo, afinal com ela se experimenta a verdadeira tradução do que é relaxar e se cuidar. Ela não é só boa para o corpo, mas para a mente também.

O estresse nos estudos, a correria do cotidiano e o excesso de exigências profissionais e pessoais deixam qualquer um exausto e quem sofre as conseqüências é o organismo. O sedentarismo potencializa estes efeitos que prejudicam a saúde em geral. Para melhorar a disposição e beneficiar o corpo uma boa massagem é a solução.

Interior da Casa de Massagem

Envolve sistematicamente o alisamento, amassamento e pressão dos tecidos macios de todo o corpo, para que um estado de total relaxamento seja induzido. Ela opera principalmente nos músculos, ligamentos e tendões, e afeta sobretudo o equilíbrio dos líquidos (sangue e linfa).

Uma massagem cuidadosa gera sensações de bem-estar, confiança e alegria e também efetua uma mudança profunda na postura e na expressão facial. Confira os benefícios de uma boa massagem:

- Auxilia a circulação sanguínea e linfática.
- Estimula músculos, nervos e órgãos.
- Diminui a tensão.
- Reduz a ansiedade.
- Hidrata e renova as células da pele.
- Promove o relaxamento físico e mental.

Aqui no Ibiti Hotel Rural, reservamos um cantinho especial para as massagens. Aconchegante e acolhedor, o espaço fica em uma área reservada no meio de muito verde e ao som de pássaros.


Casa de Massagem - vista externa

Casa de Massagem - vista externa

Detalhe da decoração da Casa de Massagem

Detalhe da decoração da Casa de Massagem
O cantinho é preparado com incenso, velas e música de fundo. Tudo para proporcionar um momento mágico, garantindo assim o bem-estar e relaxamento de nossos hóspedes que optam por esse serviço.

Abraços!

Família Ibiti




Comentários

  1. Nossa, que legal, já achei relaxante só de ver a casinha, o campo, deve ser um paraíso mesmo, tudo que venho procurando ultimamente, relaxar e receber uma massagem pra ajudar o corpo e a mente cansada de tanto trabalho.
    Peguei neste website algumas informações bem legais sobre esse tipo de massagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Plantar

Casamento no campo - entre as montanhas de Monte Alegre do Sul