Os diferenciais do Ibiti Hotel Rural

Escolher um lugar para passar o final de semana, férias ou feriado pode não ser uma tarefa fácil se você escolheu um destino ainda desconhecido. Muitas dúvidas e insegurança podem surgir pois ninguém quer se frustar durante seus dias de descanso.
Na tentativa de ajudar na sua escolha e de fazer os seus dias de lazer serem memoráveis, descrevo de forma sucinta seis diferenciais do Ibiti Hotel Rural.
Se você se identificar com eles ou se eles forem o que você está procurando, venha aproveitar a estada em nosso sítio, nesse cantinho especial que cuidamos com muito amor e zelo.



1. ATENDIMENTO
No Ibiti Hotel Rural o hóspede é acolhido pela família proprietária com muito carinho e atenção, que trazem para o ambiente detalhes de amor e dedicação.

2. GASTRONOMIA
Pratos que resgatam a culinária das  avós da família Ibiti são servidos nas três refeições. Culinária artesanal que valoriza a qualidade dos alimentos e o capricho com que são trabalhados.
Saiba mais sobre nosso resgate gastronômico

3. VISTA PANORÂMICA
A grandeza das montanhas que envolvem o hotel é contemplada de onde estiver: varanda dos chalés, restaurante, bar, piscina, capela etc.

4. ACOMODAÇÕES
Chalés com conforto, delicadeza e sossego em meio a natureza. Todos equipados com colchões de mola, ducha aquecida a gás, lareira, rede para colocar na varanda e televisão.

5. SUSTENTABILIDADE
Respeito com o meio ambiente em ações concretas. Seleção do lixo para a reciclagem, compostagem dos matérias orgânicos, uso de lâmpadas econômicas, conscientização no uso da água, entre outros.
Saiba mais sobre o que é feito com o lixo gerado no hotel!

6. LOCALIZAÇÃO
Localizado entre as montanhas de Monte Alegre do Sul, cidade pequena à 130km da cidade de São Paulo, que encanta pela imensidão de suas montanhas e pela tranquilidade e paz que transmite. Entre suas montanhas encontrasse um centro bem cuidado e harmonioso e uma zona rural com propriedades que recebem calorosamente os visitantes.


É um prazer receber você, sua família e amigos em nosso sítio que tanto nos embevece.

Venha desfrutar da tranquilidade e sossego em meio a natureza!

Abraços com carinho!
Família Ibiti


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Massagem relaxante - a terapia do toque

Casamento no campo - entre as montanhas de Monte Alegre do Sul

Projeto Plantar