Casamento no campo - entre as montanhas de Monte Alegre do Sul

Imagine três dias de festa em um hotel para você e seus convidados comemorarem o seu casamento tendo como cenário os jardins e os ambientes acolhedores como do Ibiti Hotel Rural!

É um sonho possível de se transformar em realidade!

Foi o que aconteceu com alguns casais quando escolheram nosso sítio para realizar seus casamentos de forma personalizada, exclusiva e inesquecível.


Capela da Sagrada Família do Ibiti Hotel Rural
efeitada para uma cerimônia de casamento.
Detalhe do enfeite na janela para a cerimônia

Juntamente com a família e amigos, os noivos passam um final de semana curtindo as dependências do hotel, se preparando para a cerimônia e aproveitando as comemorações. É uma maneira intimista para celebrar a união do casal.

Além do nosso espaço de lazer em meio a natureza, um dos lugares onde pode ser realizada a cerimônia é a Capela da Sagrada Família. Construida em estilo portugues, a capela fica no alto da montanha com vista panorâmica por onde quer que olhemos. Um ambiente singelo e natural que traz encantamento à ocasião.

Caminho da Capela enfeitado para uma cerimônia.

A decoração é uma escolha dos noivos. Vejam algumas fotos de como o interior da capela foi enfeitado!






Oferecemos para a comemoração um cardápio variado e artesanal, elaborado com produtos de qualidade dando preferência ao que é produzido localmente. Nosso restaurante foi arrumado de diversas maneiras dependendo das preferências dos noivos.






Seguem algumas fotos das mesas do bolo.






Além de casamentos, já realizamos em nosso sítio bodas, aniversários, batizados e encontros.

Realize o seu sonho entre as montanhas de Monte Alegre do Sul, no Ibiti Hotel Rural! Queremos fazer parte da sua história.

Estamos a disposição!

Abraços!

Família Ibiti


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Massagem relaxante - a terapia do toque

Projeto Plantar