Brincando na Natureza!

Em meio a tanto ar fresco, espaço livre e novidades, as crianças se divertem brincando no nosso sítio, desde as mais pequeninas até aquelas que vivem dentro de nós, adultos.

Brincadeiras e atividades que dificilmente serão esquecidas pois o aprendizado e a energia trocada com a natureza são imensuráveis.

Logo pela manhã um passeio em volta dos lagos proporciona conhecer algumas árvores frutíferas que ali se encontram e ter o prazer de degustar as frutas que estão no pé. Chegando na cocheira pegar ração para dar aos peixes, milho para as galinhas, ver os coelhos, os carneiros, as vacas e bois.







Quem quiser pode subir para o pomar ou ir ao parquinho brincar na gangorra, no balanço, no escorrega ou correr livremente por entre o gramado ao seu redor. Ali perto também estão os patos e marrecos a nadar pelo lago.



Continuando o passeio passamos pelo viveiro de plantas e a horta onde crescem alfaces, brocolis, espinafre, repolho, beterraba, alho poro, chicoria, temperos... Sempre tem alguma coisa para experimentar.

Nada melhor do que o barranco perto da horta para escorregar com um papelão. Iupiiiii!!!





Para os dias de sol temos também a piscina e para os dias de chuva brinquedos de madeira para montar e se divertir.



É para nós um imenso prazer ver nossos hóspedes mirins desfrutando do nosso espaço.

Venham brincar na natureza!

Abraços!

Familia Ibiti




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Massagem relaxante - a terapia do toque

Projeto Plantar

Casamento no campo - entre as montanhas de Monte Alegre do Sul