Massagem relaxante - a terapia do toque

Quem conhece não dispensa, e quem nunca experimentou, não sabe o que está perdendo. A massagem é um dos melhores presentes que se pode dar ao corpo, afinal com ela se experimenta a verdadeira tradução do que é relaxar e se cuidar. Ela não é só boa para o corpo, mas para a mente também.

O estresse nos estudos, a correria do cotidiano e o excesso de exigências profissionais e pessoais deixam qualquer um exausto e quem sofre as conseqüências é o organismo. O sedentarismo potencializa estes efeitos que prejudicam a saúde em geral. Para melhorar a disposição e beneficiar o corpo uma boa massagem é a solução.

Interior da Casa de Massagem

Envolve sistematicamente o alisamento, amassamento e pressão dos tecidos macios de todo o corpo, para que um estado de total relaxamento seja induzido. Ela opera principalmente nos músculos, ligamentos e tendões, e afeta sobretudo o equilíbrio dos líquidos (sangue e linfa).

Uma massagem cuidadosa gera sensações de bem-estar, confiança e alegria e também efetua uma mudança profunda na postura e na expressão facial. Confira os benefícios de uma boa massagem:

- Auxilia a circulação sanguínea e linfática.
- Estimula músculos, nervos e órgãos.
- Diminui a tensão.
- Reduz a ansiedade.
- Hidrata e renova as células da pele.
- Promove o relaxamento físico e mental.

Aqui no Ibiti Hotel Rural, reservamos um cantinho especial para as massagens. Aconchegante e acolhedor, o espaço fica em uma área reservada no meio de muito verde e ao som de pássaros.


Casa de Massagem - vista externa

Casa de Massagem - vista externa

Detalhe da decoração da Casa de Massagem

Detalhe da decoração da Casa de Massagem
O cantinho é preparado com incenso, velas e música de fundo. Tudo para proporcionar um momento mágico, garantindo assim o bem-estar e relaxamento de nossos hóspedes que optam por esse serviço.

Abraços!

Família Ibiti




Comentários

  1. Nossa, que legal, já achei relaxante só de ver a casinha, o campo, deve ser um paraíso mesmo, tudo que venho procurando ultimamente, relaxar e receber uma massagem pra ajudar o corpo e a mente cansada de tanto trabalho.
    Peguei neste website algumas informações bem legais sobre esse tipo de massagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento no campo - entre as montanhas de Monte Alegre do Sul

Projeto Plantar